Nespresso Boutique Bar
Febre no mundo todo e também no Brasil, a primeira boutique bar da Nespresso nos Estados Unidos fica aqui em Nova York, num dos endereços mais sofisticados da cidade: na Madison avenue, no Upper East Side.
Max Brenner
Para amar este lugar tudo que você precisa fazer é gostar - e muito - de chocolate.
Freemans
Escondido no finalzinho de um beco no Lower East Side, o Freemans lançou uma nova moda em Nova York: a de restaurantes moderninhos com uma vibe "clandestina." Quanto mais escondido, melhor. Comida excelente, gente bonita e muito estilo.
Street Sweets
Guloseimas on-the-go. Essa é a nova mania da cidade. Você está andando pelas ruas de Manhattan quando de repente vê um caminhãozinho colorido, diferente de tudo que você já viu, estacionado na esquina com uma fila de gulosos do lado.
Shake Shack
Você não pode deixar de passar no Shake Shack quando estiver em Nova York. O restaurante é um quiosque que fica no meio do Madison Square Park e vende aquele que dizem ser o melhor hamburguer da cidade.
Pinkberry
Com 13 lojas espalhadas por Manhattan, o Pinkberry virou febre desde que abriu as portas em 2005. Frozen Yogurt da melhor qualidade com coberturas deliciosas!
Rice to Riches
O nome é um trocadilho com a a expressão americana "Rags to Riches", que se refere à pessoas mais humildes que ficam ricas no decorrer da vida. É isso que esta doceria no Soho fez com o tradicional doce português. Transformou o simples arroz-leite-canela em um doce muito mais "rico" e com 21 sabores diferentes.
Kee's Chocolates
Eleito o melhor chocolate da cidade pelo guia Zagat, o chocolate da Kee é um dos maiores segredos do Soho.
Soho Park
O Soho Park é uma ótima alternativa pra quem está no Soho e quer fugir de restaurantes entupidos de turistas. Fast-food gourmet com a cara de Nova York.
Crumb's Bake Shop
Todo lugar tem uma mania e a mania daqui de Nova York são os cupcakes, mini bolos decorados feitos para servir apenas uma pessoa. O Crumbs Bake Shop é uma doceria especializada nesses bolinhos.