Lugares

flatiron
O Flatiron é um dos menores e mais recentes bairros da cidade. Ele levou este nome por conta do Flatiron Building, o primeiro arranha céu de Manhattan.
Hudson River Park
O Madison Square Park é um parque muito querido dos nova yorkinos. Muita gente vem aqui pra tomar sol no verão, descansar, levar as crianças pra brincar, os cachorros pra passear, ou até mesmo para comer o famoso hamburguer do Shake Shack.
Hudson River Park
O Hudson River Park é o segundo maior parque de Manhattan, só perdendo para o Central Park. O parque passa por vários bairros da cidade, de Midtown até Battery Park, e é uma mistura de áreas verdes, piers e decks, além de uma pista para pedestres, corrida e bicicletas.
Bronx Zoo
Muita gente não sabe, mas um dos maiores zoológicos do país fica no Bronx, há apenas 30 minutos de Manhattan. Vale conferir!
South Street Seaport
O South Street Seaport é um dos lugares mais turísticos de Nova York. São inúmeras atrações, desde museus e lojas até o Pier 17, o lugar preferido dos executivos de Wall St. para uma cervejinha no happy hour.
Bleecker Street
Todos os bairros de Manhattan têm coisas especiais e não seria diferente com o West Village. Neste episódio o RG leva você para andar por uma das ruas mais famosas do bairro e de Nova York, a Bleecker Street.
Brooklyn Bridge
A Brooklyn Bridge é um dos símbolos mais famosos de Nova York. O RG:NY leva você pra fazer um dos passeios favoritos dos turistas e dos nova yorkinos: atravessar a ponte a pé de Manhattan até o Brooklyn.
Grand Central Terminal
O grand central terminal é muito mais do que uma simples estação de trem. Alem de restaurantes, lojas e até uma feira livre, o terminal é um ponto turístico obrigatório pra quem esta (literalmente) de passagem pela cidade.
Top of the Rock
O observatório mais bacana da cidade fica em cima do Rockefeller Center. É o único lugar na cidade que oferece visão 360º das maravilhas da Big Apple. Vale muito a pena conferir!
Especial Bairros: Upper West Side
O Upper West é a Nova York dos nova yorkinos. Com charme inigualável, o bairro oferece aos visitantes um gostinho do que é a vida normal na Big Apple.
Especial Bairros: Williamsburg (Brooklyn)
Não é a toa que Williamsburg é conhecido como Hipsterville. Um verdadeiro ímã de artistas, imigrantes e gente jovem e bacana, o bairro é visita obrigatória para quem é ligado em tendências.
Especial Bairros: Lower East Side
O Lower East Side já foi o lugar com a maior concentração de imigrantes na cidade, mas hoje tribos tatuadas e gente descolada invadiram o bairro que se tornou um dos mais bacanas da cidade.
Especial Bairros: Soho
O Soho é um dos bairros mais bacanas de Nova York. Apesar de não ser mais um reduto de artistas como foi nos anos 70, as ruas ainda têm muito charme e abrigam uma vasta lista de lojas e restaurantes bacanas. A arquitetura do bairro também é única e só se encontra por lá.
Especial Bairros: Dumbo (Brooklyn)
Nos anos 70, o Dumbo era reduto de artistas. Hoje, muita gente procura o bairro pra fugir da loucura que é viver em Manhattan. O bairro fica bem debaixo da Brooklyn Bridge e a vista que se tem da Big Apple é de tirar o fôlego.
Time Warner Center
O Time Warner Center é uma boa alternativa para os dias chuvosos na cidade quando bater perna não é o melhor programa. Um dos mais luxuosos shoppings da cidade, o TWC tem várias opções de restaurantes, lojas e entretenimento.
Eden Fine Art Gallery
A Eden Fine Art é uma galeria israelense de arte contemporânea que traz cor e suavidade para o meio da loucura dos prédios e escritórios da Madison Ave.
Especial Natal
O natal é uma época bem especial em Nova York. Gente do mundo todo vem visitar a cidade, que se transforma e recebe as tradições natalinas de braços abertos.
Bryant Park: The Pond
A temporada de inverno começou e a cidade começa a se transformar. Desde 2005 uma mega-estrutura é montada no Bryant Park com lojas, restaurantes e a melhor pista de patinação no gelo da cidade.
Central Park
O maior parque artificial já construído nos Estados Unidos, o Central Park é motivo de orgulho para o povo de Nova York. E com razão. O parque é lindo de morrer. O RG foi até lá para mostrar algumas das atrações mais bacanas do parque.
Union Square
O Union Square é um verdadeiro caldeirão urbano. Além das várias lojas e restaurantes, vários artistas de rua expõem seus trabalhos e a feira livre mais famosa da cidade, o Greenmarket, atrai todo tipo de gente, de celebridades a estudantes.
Chelsea Market
O lugar que abriga hoje um dos mercados gourmet mais bacanas da cidade foi também a antiga fábrica da Nabisco, onde o famoso biscoito Oreo foi inventado. O Chelsea Market é uma mistura de praça de alimentação high end com um mercado gourmet.
The High Line
Desde Junho/2009, Nova York ganhou um novo parque. O High Line é um parque suspenso que foi construído no lugar de um antigo trilho de trem.