Baladas

Manhattan
MEATPACKING DISTRICT - NIGHTCLUB
848 Washington Street - mapa

QT (on the quiet) é o novo nome do lounge mais badalado e exclusivo da cidade (antigo Boom Boom Room). Aberto desde Set/2009 na cobertura do hotel Standard, o club tem uma vista 360º de Manhattan e uma decoração incrível.

Celebridades (de Madonna a Jude Law), modelos e VIPs adoram o lugar que tem sido considerado o novo Studio 54 de NYC.

 

 

 

CHELSEA - NIGHTCLUB
289 10th Ave - mapa
(646) 473-0202

Este lounge ultra-chique é um dos preferidos de várias celebridades e só conseguir entrar já é complicado em algumas noites, principalmente durante a semana.

Se decidir encarar o desafio vista-se com sua melhor roupa, vá acompanhado de uma garota bonita e dê a cara a tapa. Não é nenhum bicho de sete cabeças mas os seguranças podem ser um pouco hostis.

 

 

MEATPACKING DISTRICT - NIGHTCLUB
18 Little W 12th Street - mapa
(212) 645-5700

Um dos melhores clubs de house music da cidade. Um mix de ritmos afro-latinos, soul, tecno e nu-jazz fazem da música o principal atrativo.

A decoração é sexy e a melhor noite é a Deep Space com o Dj François K às segundas-feiras.

 

HELL'S KITCHEN - NIGHTCLUB
618 W 46th Street - mapa
(212) 209-7500

A balada é garantida seja em São Paulo, Rio, Madrid, Ibiza ou aqui em Nova York.

Top-Djs tocam aqui todas as semanas e o público é lindo e bacana. A balada tem quatro ambientes diferentes, cada um com suas próprias características e personalidade. São como quatro baladas em uma.

 

 

MEATPACKING DISTRICT - NIGHTCLUB
26 Little West 12th Street - mapa
(646) 624-2410

Escolhido com o um dos cinco lugares mais badalados para ir em NYC, este pequeno lounge fica embaixo do restaurante STK e atrai uma clientela super exclusiva.

Estrelas, celebridades e trendsetters são facilmente vistos por lá e tem sempre algum Dj famoso tocando. Dica: o club é bem seletivo e pode ser difícil conseguir entrar.

 

 

GRAMERCY PARK - LOUNGE
2 Lexington Ave - mapa
(212) 920-3300

O antigo bar do hotel Gramercy Park foi completamente transformado pelo artista Julian Schnabel e virou o lounge mais badalado de Nova York.

Uma pintura enorme de Andy Warhol fica bem na entrada e o lounge fica cheio de media-pros, modelos e VIPs. Obs.: aqui a nossa cachaça é servida como licor 'exótico'!

 

 

MEATPACKING DISTRICT - NIGHTCLUB
409 W 13th Street - mapa
(212) 255-1933

Um lugar para ver e ser visto, o Kiss and Fly trouxe uma vibe européia ao MePa com uma uma decoração vintage.

O club toca house music e tem garçonetes vestidas com asas de borboletas e soutiens de oncinha. Uma boa dica é fazer reserva (mesmo que isso não garanta que você consiga entrar sem ficar na fila!)

 

 

MEATPACKING DISTRICT - NIGHTCLUB
50 Gansevoort St - mapa
(212) 255-6676

Com uma decoração que lembra antigos salões do século 19 com espelhos e um candelabro enorme, o Griffin é uma das mais novas baladas do Meatpacking District.

Prepare-se para dançar ao som de muito electro, house e hip-hop - quem sabe até ao lado de uma celebridade!

 

 

TRIBECA - NIGHTCLUB
96 Lafayette Street - mapa
(212) 584-5492

Aberta em 2008 a Santos's Party House é um dos poucos lugares em NYC que funcionam até as 4 da manhã.

A balada é uma mistura de nightclub, casa de shows e cabaret e foi eleita a melhor balada de NYC em 2008 pelo People's Choice Awards.

 

 

SOHO - NIGHTCLUB
150 Varick Street - mapa
(212) 807-7000

O Greenhouse é uma balada amiga do meio-ambiente. Os sofás são feitos com material reciclado, as paredes são feitas de bambú e os banheiros têm um sistema para economizar água.

Virou point na cidade e os descolados vêm aqui para um tête-à-tête e para dançar ao som de house music e hip-hop.

 

 

 

CHELSEA - NIGHTCLUB
527 W. 27th Street - mapa
(212) 463-0000

Tecno é o forte desta balada o que atrai europeus e moderninhos.

O clube é famoso por sua máquina de perfume que lança um cheiro cítrico misturado com feromônios no ar para "animar" a galera e uma clientela descolada, como o Dj Paul Oakenfold que de vez em quando passa por lá.

 

 

MEATPACKING DISTRICT - LOUNGE
18 9th Ave - mapa

Na cobertura do hotel Gansevoort, este rooftop lounge é bem bacana nos dias de verão.

A vista panorâmica do rio Hudson é incrível e o público lindo de morrer.

 

 

NOHO - FOOD / LOUNGE
415 Lafayette Street - mapa
(212) 253-2828

Os descolados vão ao Butter primeiro para ver e serem vistos, e depois para comer.

O menu do restaurante é interessante, mas a possibilidade de encontrar celebridades no lounge que fica no andar de baixo é o que atrai os muitos moderninhos que fazem fila para entrar, principalmente às segundas-feiras, a noite mais famosa do lugar.

 

 

MEATPACKING DISTRICT - NIGHTCLUB
419 W 13th Street - mapa
(212) 414-4245

Primeiro é preciso encontrar o lugar que fica escondido entre dois prédios residenciais sem letreiro na porta. Depois, é preciso passar pelos seguranças.

O exclusivo se parece com um luxuoso apartamento. No andar de cima um lounge. No andar de baixo Djs badalados comandam a pista.

 

 

MEATPACKING DISTRICT - NIGHTCLUB
453 W. 17th Street - mapa
(212) 242-1111

Dos mesmos donos do Butter, a idéia do 1 Oak é ser único (como já diz o nome 'one of a kind').

Com uma trupe de seguranças que escolhem a dedo quem eles querem deixar entrar, o lounge tem uma decoração chique, boa música e boa vibe. Faça reserva antes de ir.

 

 

 

MEATPACKING DISTRICT - FOOD / LOUNGE
25 Little W.12th St. - mapa
(212) 647-7314

A decoração com inspiração asiática e uma enorme estátua de Buddha dominam o ambiente deste sofisticado (e caro!) restaurante-lounge.

 

 

MEATPACKING DISTRICT - LOUNGE
1 Little W. 12th St. - mapa
(212) 255-9717

Descolado restaurante/lounge no meio do MePa. Uma decoração sexy, luz de velas e Djs tocando hip-hop e dance. Lotados aos finais de semana.

 

 

FLATIRON DISTRICT - NIGHTCLUB
6 West 25th Street - mapa
(212) 832-4040

O rapper Jay-Z é o dono deste sofisticado sports bar que se transforma numa balada assim que terminam os jogos de basquete e beisebol transmitidos nos inúmeros telões espalhados pelo lugar.

Quatro àreas Vip super exclusivas podem ser alugadas para uma festa particular e Hip-hop e R&B são, claro, o forte desta balada.

 

 

CHELSEA - NIGHTCLUB
371 W 16th Street - mapa
(212) 727-0212

O Hiro Ballroom fica no porão do charmoso Maritime Hotel, no Meatpacking District. Os famosos "eventos-secretos-surpresas" que as celebridades tanto gostam geralmente acontecem aqui assim como festas da indústria da música, debut de bandas bacanas e festas de DJs celebrados. Nos dias normais, a balada fica cheia de arrumadinhos e patricinhas.

 

 

MEATPACKING DISTRICT - FOOD / LOUNGE
mapa
(212) 645-5369

Uma mistura de restaurante e lounge, o Revel tem uma vibe rúsitca e muito bacana.

O público é um mix de Manhattanites, europeus e descolados. O menu é bem interessante e o restaurante fica num jardim externo. Já o bar fica ao redor do restaurante e é o lugar ideal para ver e ser visto.

 

FLATIRON DISTRICT - LOUNGE
230 5th Ave - mapa
(212) 725-4300

O 230 Fifth é um bar/lounge que fica na cobertura do prédio de mesmo endereço. É o maior bar do tipo em Manhattan.

São dois andares com vistas incríveis da cidade, um restaurante com um cardápio maravilhoso e um bar badaladíssimo. Vale a pena conferir.

 

 

SOHO - LIVE MUSIC
mapa
(212) 243-4940

O S.O.B, ou 'Sounds of Brazil', é uma balada para dançar. O lugar é bem bacana e músicas latinas e brasileiras agitam a pista.

Bandas e artistas incríveis também tocam ao vivo. Já passaram por lá Brand Nubian, Erykah Badu, e Blackalicious. Aos domingos tem o Bossa Nova Brunch com um trio tocando ao vivo.

 

 

The Box
LOWER EAST SIDE - LOUNGE / LIVE PERFOMANCES
189 Christie Street (perto da Rivington St.) - mapa
(212) 982-9301

Escondido atrás de uma portinha no meio de um beco no Lower East Side, o The Box é cool. Um autêntico salão dos anos 30 no estilo Vaudeville e bem diferente de uma balada comum.

Com uma decoração incrível, o bar/lounge/restaurante tem um menu moderno com uma lista interessantíssima de drinks.

Todas as noites o The Box tem performances inusitadas: números circenses, cabarés, peças de teatro e até mesmo performances surpresa de artistas famosos. Depois do show, um DJ assume as pick-ups e anima o povo misturado que frequenta o lugar.

 

 

SOHO - LOUNGE
17 Thompson Street - mapa
(212) 343-0828

O Naked Lunch é um bom lugar para fazer uma pré-balada. No verão as janelas são removidas e o público se espalha pela Thompson Street. No inverno, a vista para a Grand Street é ideal para observar os descolados andando pelas ruas do Soho.

 

 

HELL'S KITCHEN - NIGHTCLUB
268 W 47th St (entre Broadway e 8th Ave)
(212) 398-3800 - mapa

O clube é um antigo ícone da noite de Nova York. Com uma pista de dança enorme e uma clientela bonita, no China Club toca Hip-Hop, Pop e Reggaeton. No terceiro andar tem o Jade Terrace, um terraço bacana com vista para a Times Square.

 

SOHO - NIGHTCLUB
199 Bowery - mapa
(212) 982-7767

Um mega-complexo de 2,000 metros quadrados e dois andares, o BLVD tem além de uma balada, um restaurante, vários VIP rooms e um clube de música ao vivo chamado Crash Mansion que atrai vários talentos locais.

 

MIDTOWN WEST - NIGHTCLUB
240 W 52nd Street - mapa
(212) 489-7656

A Touch voltou a cena noturna de Nova York em 2009 após uma reforma multi-milionária. São três andares com pistas de dança, música ao vivo e vários espaços para eventos como desfiles de moda.

 

 

Webster Hall
EAST VILLAGE - MÚSICA AO VIVO
125 E 11th St - mapa
(212) 353-1600

O clube mais antigo de Nova York foi renovado recentemente. As melhores bandas e DJs da cidade tocam por aqui e a casa continua sendo a melhor para ouvir um bom Rock and Roll.

Um verdadeiro labirinto de quase 4,000 metros quadrados, o Webster Hall tem também um palco alternativo para bandas menores e noites especiais como a "Girls Night Out" que conta com a presença de dançarinos estilo "clube das mulheres."

 

 

WEST VILLAGE - BAR
765 Washington Street - mapa
New York, NY - (212) 727-8765

Um charmoso bar de vinhos com opções de vários países diferentes e um cardápio com inspiração mediterrânea. A decoração vintage também é bem charmosa.

 

 

MEATPACKING DISTRICT - LOUNGE
675 Hudson St
New York, NY

O 675 não tem nada em comum com os outros clubes do Meatpacking District. Construído no lugar de um antigo sex club dos anos 60, o bar/lounge é decorado com móveis retrô e uma vibe vintage.

O lugar é bem relax, a música é boa e as opções para se divertir são muitas. Desde bilhar até um quarto de jogos com Pac Man.

 

 

EAST VILLAGE - BAR / LIVE MUSIC
500 E. 11th Street - mapa
New York, NY - (212) 254-4090

Aberto originalmente para ser um lugar para os músicos da banda Fall Out Boys se reunirem com os amigos, o Angels & Kings tem shows acústicos todos os dias e cerveja barata. É o lugar preferido da galera Pop-punk de NYC.

 

 

MEATPACKING DISTRICT - BAR
589 Washington Street
New York, NY - (212) 929-0655

Outro bar que não tem nada em comum com as sofisticadas baladas da região. O Hogs & Heifers é no mínimo uma experiência interessante.

Neste bar estilo Coyote Ugly as garçonetes dançam no balcão em troca de gorjetas. Um detalhe: as mulheres que quiserem dançar com elas têm que doar o soutien para o bar!

 

 


Brooklyn
WILLIAMSBURG - LIVE MUSIC
66 N 6th Street - mapa
Brooklyn, NY - (718) 486-5400

O Music Hall é como se fosse o Madison Square Garden do Brooklyn. As bandas indie mais badaladas da cidade tocam por lá e vale a pena assitir um show por lá. Para ver o calendário de performances, visitie o site.

 

 

WILLIAMSBURG - LIVE MUSIC
49 S. 2nd Street (perto da Wythe Ave.) - mapa
Brooklyn, NY

Um armazém com cara de abandonado que é um celeiro de talentos. Além de apresentação de novas bandas de rock, aqui funciona uma gravadora, um estúdio de gravação, um cinema indie além de um mini-shop de pedais de guitarra feitos à mão.

 

 

WILLIAMSBURG - LIVE MUSIC
289 Kent Ave. - mapa
Brooklyn, NY

Todos os músicos bem sucedidos da cena indie de NY tocaram aqui. O lugar tem um look meio abandonado, mas tem seu charme.

 

 

Monster Island
WILLIAMSBURG - LIVE MUSIC
128 River Street. - mapa
Brooklyn, NY

Favorito dos músicos locais. Pura indie vibe.

 

 

WILLIAMSBURG - LIVE MUSIC
484 Union Ave. - mapa
Brooklyn, NY

Mais um hot spot da cena local, nos dias de semana é mais bacana quando artistas e músicos vão assistir aos shows bacanas que rolam por lá. Pra confirmar ainda mais o status "indie", nos fundos da balada tem um caminhão que serve tacos e comida mexicana.

 

 

Bruar Falls
WILLIAMSBURG - BAR / LIVE PERFORMANCES
245 Grand Street - mapa
Brooklyn, NY

Este bar tem um espaço para performances, internet grátis e atrai os descolados do Brooklyn

 

 

WILLIAMSBURG - BAR
437 Graham Ave. - mapa
Brooklyn, NY

Com gente bonita, música boa e drinks potentes o lugar é point dos bacanas. Uma instituição no Brooklyn, muita gente diz que várias tendências da moda nascem aqui.

 

 

BUSHWICK - LIVE MUSIC
1142 Myrtle Ave. - mapa
Brooklyn, NY

Um loft que fica no segundo andar de um prédio que não tem placas na frente. Bandas de rock alternativo tocam até altas horas por aqui.

 

 

BUSHWICK - LIVE MUSIC
600 Myrtle Ave. - mapa
Brooklyn, NY

O lugar mais badalado entre os vários armazéns com bandas ao vivo do Brooklyn. Bandas de rock alternativo e um ambiente caótico, como os indies gostam.

 

 

FORT GREENE - LIVE MUSIC
317 Clermont Ave. - mapa
Brooklyn, NY

O lugar não tem estrutura nenhuma, parece um salão de convenções. É jsutamente por isso que os shows que rolam aqui são badalados - e exclusivos.